domingo, 14 de novembro de 2010

A Cruz!!!!!

A Cruz!!!!!

Gente, tem muitas pessoas que carrega uma simples Cruz como amuleto em sua pessoa, só que na verdade não passa de um simples objeto de Culto a algum ser inexistente e, que depende de você mesmo para existir e se mover, então veja bem este comentário de minha própria pessoa, exclusiva pra você.
Então lá vou eu.
A grande verdade é que não deve se trocar e nem tão pouco diminuir nossa cruz, pois dela precisaremos antes do final da jornada.
Cristo mesmo foi bem curto e grosso quando disse que se alguém quisesse vir até Ele, teria que carregar a sua própria Cruz.
Paulo falou que a cruz é tão importante que não podemos retirar a nossa visão, ou melhor, nosso olhar dela, pois Cristo foi crucificado lá.
Foi através da Cruz que veio a salvação a nós e ao mundo, a amizade que outrora não tínhamos com Cristo, foi através da cruz que fomos reconciliados e nos tornamos amigos dele novamente, coisa que tínhamos perdido no Éden, por causa de Adão o primeiro Homem.
Mas sabe de uma coisa, às vezes a nossa cruz se torna pesada que precisa que alguém nos ajude, pois isto não nos faz pecar, pois Cristo no caminho do Gólgota foi preciso ele ser ajudado, devido aos seus ferimentos e cansaço como homem.

Resumindo meus amigos, nunca desista de sua CRUZ, pois será através dela que você conhecerá a Jesus Pessoalmente e quando não se desvia a visão dela, você não sofre o perigo de abandonar – lá.

Então não largue a sua CRUZ, pois Cristo não a deixou em momento algum, mas carregou até o momento de sua morte, só para te dar a Vida que você não tinha. Olha para a CRUZ que você vai ver Jesus.

Fiquem com Deus e espero que você também deixe Cristo morar em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário